Portal de Parcerias

• Portal de Parcerias
  • /
  • Chamamentos Públicos, Dispensas e Inexigibilidades

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023 - SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO HUMANO - ACESSUAS

Data da Publicação: 20/10/2023

Objeto:

Constitui objeto deste Edital de Chamamento Público a seleção de Organização da Sociedade Civil, de direito privado, sem fins lucrativos, regularmente constituída, que tenha interesse em celebrar parceria com a Administração Pública Municipal para execução do Programa Nacional de Promoção e Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS TRABALHO no Município de Formiga/MG, nos termos estabelecidos neste edital de Chamamento Público nº 002/2023, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano.

Modalidade: Termo de Colaboração

Situação: Em Andamento