Confira a programação o 5º Festival do Peixe

Publicado em: 01 Jun 2023

Confira a programação o 5º Festival do Peixe

Como parte da programação do aniversário de 165 anos de Formiga, será realizada nos dias 10 e 11 de junho, no Distrito Turístico Pontevila, a 5ª edição do Festival do Peixe.

O evento terá início no sábado (10), ao meio-dia, com show da cantora Jéssica Faria. Às 15h, a apresentação musical será com Akiles Ramos e, às 18h, a animação ficará por conta da dupla Marcos e Lian. Os cantores foram selecionados por meio do Concurso de Música Sertaneja promovido pela Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico.

No domingo, dia 11, as atividades terão início às 11 horas e serão finalizadas às 17 horas.

Nos dois dias do Festival do Peixe, o público presente poderá degustar diversos pratos típicos da região que serão comercializados.

O 5º Festival do Peixe é uma realização da Administração Municipal e tem o apoio do Conselho Municipal do Turismo e do Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas.