Notícias



31 Mai

Prefeito e vice-prefeita se reúnem com vice-governador de Minas Gerais


Publicado em: 31 Mai 2023

Prefeito e vice-prefeita se reúnem com vice-governador de Minas Gerais

O prefeito Eugênio Vilela e a vice-prefeita, Adriana Prado, se reuniram na tarde de segunda-feira, 29 de maio, com o vice-governador de Minas Gerais, professor Mateus Simões, e sua assessora, Celise Laviola, para discutir serviços essenciais visando o desenvolvimento do município de Formiga. Por meio de Ofício, foram apresentadas demandas relevantes que requerem atenção imediata.

 

O vice-governador recebeu as solicitações e se comprometeu a direcionar recursos para a drenagem e recapeamento de importantes vias do município, como a Avenida Brasil e Avenida Vereador José Higino Filho.

 

Adicionalmente, foi feito o pedido de concessão do imóvel localizado na Rua Dr. Ênio José Batista, 190, no Centro, anteriormente utilizado como Delegacia da Polícia Civil. O prédio, atualmente desativado, será de grande utilidade para Município, possibilitando a criação de espaços para atendimento ao público e gerando economia significativa para a atual gestão. Além disso, foram apresentadas demandas relacionadas a obras necessárias nas rodovias BR-354 e MG-050, que são de extrema importância para a municipalidade.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar