A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado, dia 27 de junho, das 8h às 13h, o Dia D de Multivacinação. A vacinação estará disponível em todos os Postos de Saúde do município.
A campanha é destinada a pessoas de todas as idades e tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal e reforçar a proteção contra doenças que podem ser prevenidas por meio da vacinação.
No bairro Vargem Grande, o Vacimóvel estará atendendo no pátio da nova UBS Vargem Grande – Manoel Messias de Carvalho “Messião”.
Durante a ação, haverá intensificação das seguintes vacinas:
-
Sarampo
-
Febre Amarela
-
Gripe
A Secretaria de Saúde reforça a importância de que todos levem o cartão de vacinação e um documento de identificação.
Vacinar é um ato de cuidado e responsabilidade. Participe!