A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, realizou nesta segunda-feira, 29 de junho, em Pontevila, uma reunião de planejamento da edição 2026 do Festival do Peixe, que promete movimentar a região.
A iniciativa foi conduzida pela Administração Municipal, especialmente pela Coordenadoria de Turismo, em parceria com o circuito turístico Instância Grutas e Mar de Minas. O encontro reuniu representantes de bares e restaurantes do distrito de Pontevila, que novamente irão somar esforços para a realização de um evento especial para moradores e visitantes.
O Festival do Peixe será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, no distrito de Pontevila, e contará com pratos da gastronomia local, música ao vivo e programação para toda a família.
Acompanhe as redes sociais da Prefeitura e fique por dentro das próximas novidades. O sabor e a tradição te esperam em setembro.