Notícias
Iniciado cadastro escolar para o novo Centro de Educação Infantil do Bairro Novo Horizonte
Publicado em: 04 Jun 2024

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, está empenhada nos trabalhos referentes à abertura do Centro de Educação Infantil “Aparecida Luzia da Silva Pereira”, que funcionará no prédio do antigo Cesec (Centro Estadual de Educação Continuada).
A unidade de ensino será composta por turmas do Maternal I, Maternal II, Primeiro Período e Segundo Período.
Os pais e/ou responsáveis interessados já podem cadastrar suas crianças. O formulário eletrônico de matrícula ficará disponível até o dia 7 de junho (sexta-feira), às 17 horas, no site oficial da Administração Municipal (www.formiga.mg.gov.br) e no “APP Formiga”.
O resultado dos cadastros será divulgado no dia 17 de junho. As matrículas serão efetivadas no período de 17 a 21 de junho, na Secretaria de Educação.
As aulas no Centro de Educação Infantil “Aparecida Luzia da Silva Pereira” serão iniciadas no dia 29 de julho.
A unidade está localizada à Rua Hortência Rodrigues de Oliveira, s/n, no Bairro Novo Horizonte.