Notícias



02 Abr

Campanha de atualização de cadastros de imóveis


Publicado em: 02 Abr 2024

Campanha de atualização de cadastros de imóveis

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Fiscalização e Regulação Urbana, promove uma campanha de atualização de cadastros de imóveis. Manter os dados em dia é importante para garantir o recebimento de informações da prefeitura, como avisos e agendamentos.

 

Os proprietários de imóveis comerciais, residenciais, terrenos, apartamentos ou qualquer outro tipo de imóvel localizado na região urbana devem proceder com a atualização dos dados.

 

Para atualizar o cadastro é necessário informar os seguintes dados: nome do proprietário, telefone, CPF e endereço completo com o CEP.

 

Para facilitar o processo, os cidadãos podem enviar as informações para o e-mail “atualizacadastroformiga@gmail.com”.

 

IMPORTANTE! As informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente pela Administração Municipal, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar