15 Set

Confira os vencedores do Concurso de Redação sobre a Estação de Tratamento de Esgoto

Publicado em: 15 Set 2023

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes, Secretaria de Gestão Ambiental e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto realizou o concurso de redação "A importância da Estação de Tratamento de Esgoto para a saúde e para o meio ambiente", que teve a participação dos alunos do quinto ano das 16 escolas municipais.

O concurso é uma das etapas do Projeto Técnico Social da ETE (Estação de Tratamento Esgoto) e tem como objetivo o atendimento das condicionantes do Convênio nº 0350.922-41/2011 firmado entre o Ministério das Cidades e o Município de Formiga, para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário/Estação Elevatória de Esgoto e Estação de Tratamento de Esgotos no munícipio, bem como, atender a Lei Municipal nº 5.670/2021, que inclui o conteúdo de Educação Sanitária nos temas transversais no plano curricular da Rede Municipal de Formiga.

Confira os vencedores

• CEMEI Prof. José Juvêncio Fernandes: Bruno Gabriel Silva