Notícias



31 Mai

Semana do MEI é realizada em Formiga


Publicado em: 31 Mai 2023

Semana do MEI é realizada em Formiga

Foram realizadas, em Formiga, nos dias 23 e 24 de maio as atividades da “Semana do MEI”.

 

O evento promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, contou com o apoio dos atores do movimento TEIA: ACIF/CDL, IFMG- Campus Formiga, F7, Tatame do Bem e UNIFOR-MG. O Sicoob Centro – Oeste e Sicoob Credifor foram patrocinadores das atividades.

 

A programação contou com palestras e especialistas voltados para os microempreendedores individuais e para quem tem a intenção de abrir um negócio próprio.

 

No dia 23, à tarde, foi realizado o workshop “Você conhece seu cliente?”, ministrado pelo professor Dr. Miguel Rivera Peres e Meryane Gondim. À noite, a programação contou com o workshop “Melhore seus posts com o Canva”, ficando a cargo da UX Designer, Lorena Almeida.

 

A programação foi retomada no dia 24, à tarde, com o workshop “Separe suas finanças pessoais e empresariais e escale seus resultados”, ministrado pela diretora de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Formiga, Natália Medeiros. À noite, fechando a programação, aconteceu o Seminário “Faça fotos incríveis com o seu celular e melhore sua estratégia de posicionamento”. Durante o seminário foi realizado um bate-papo em forma de painel com os empreendedores do F7: Caio Martins, Lucas Alves e Heitor Pires, além de uma palestra do Sebrae com o fotógrafo Ávila Campos. 

 

Houve, ainda, durante a noite de encerramento, a apresentação dos alunos do Tatame do Bem e um show musical realizado por André Monteiro, que movimentaram o público.

 

          A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico agradece aos apoiadores e patrocinadores do evento e já programa para próximo ano mais uma Semana do MEI, com objetivo de melhorar o ambiente de negócios da cidade.

       

 

 

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar