Notícias



30 Mai

Confira a programação do aniversário de 165 anos de Formiga


Publicado em: 30 Mai 2023

Confira a programação do aniversário de 165 anos de Formiga

Participe das comemorações do aniversário de 165 anos de emancipação político-administrativa de Formiga.

 

As festividades terão início no dia 5 de junho (segunda-feira), véspera do feriado, às 20 horas, na Praia Popular, com apresentação da dupla formiguense JOÃO MARCOS E NANDO. A seguir, às 22 horas, o público presente será presenteado com um grande show da dupla JOÃO BOSCO E VINÍCIUS.

 

Na terça-feira (6), no Terminal Rodoviário, haverá o hasteamento das bandeiras oficiais, às 8 horas. O tradicional desfile cívico terá início às 8h30. Neste ano, o “Dia da Cidade” será abrilhantado com a participação da Banda “BIOS” – Bombeiros Instrumental Orquestra Show.

Continuando as comemorações, nos dias 10 e 11 de junho (sábado e domingo) será realizada a 5ª edição do Festival do Peixe, no Distrito Turístico Pontevila, com as apresentações dos vencedores do Concurso de Música Sertaneja.




Finalizando a programação, na tarde do domingo, 11 de junho, serão realizados os jogos finais do Campeonato Ruralzão, no Campo do Vila, a partir das 13 horas.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar