Notícias



25 Mai

Canta Formiga 2023 terá Festival Gastronômico  


Publicado em: 25 Mai 2023

Canta Formiga 2023 terá Festival Gastronômico   

 

No próximo sábado, 27 de maio, a partir das 20 horas, será realizada mais uma edição do tradicional Festival Canta Formiga. Neste ano, o evento será na área externa da Casa do Engenheiro e terá como atração principal o grupo “A Banda Mais Bonita da Cidade”, que interpreta a conhecida música “Oração”. Durante o festival serão apresentadas as 20 músicas selecionadas na fase eliminatória.

 

Os formiguenses e visitantes poderão participar no sábado, também na Casa do Engenheiro, a partir das 17 horas, do Festival Gastronômico que está sendo preparado pela Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico. Haverá cardápio variado com pastéis, churrasquinhos, caldo de feijão, caldo de mandioca, canjiquinha com costelinha, hambúrguer artesanal na parrilla e sobremesas. Foi feito, para o serviço de bar, chamamento público. Serão comercializados pelas empresas selecionadas as seguintes bebidas: chopp Heineken e Amstel e cerveja Baden Baden.

 

Dentro do Festival Gastronômico, às 18h30, terá início a “Cozinha Show”, realizada em parceria com o Sebrae. O chef de cozinha Sérgio Viggiano fará um delicioso risoto caipira, utilizando linguiça produzida em Formiga e queijo Canastra. Ele ensinará o passo a passo da receita, que o público presente poderá degustar.

 

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar