02 Fev

Novo transmissor da TV Integração é instalado em Formiga

Publicado em: 02 Fev 2023

Novo transmissor da TV Integração é instalado em Formiga

Um dos compromissos assumidos pelo Executivo formiguense é a articulação junto às emissoras para a melhoria na retransmissão dos sinais de TV no município. A ação faz parte do plano de governo do prefeito Eugênio Vilela.

Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a equipe da “TV Integração” esteve em Formiga para a troca do transmissor, aparelho responsável por captar os sinais via satélite e enviá-los às casas dos telespectadores. Após a instalação, foi feita uma série de testes e o novo equipamento apresentou resultado satisfatório. Devido à localização geográfica do município, antes da troca, o sinal, por vezes, ficava comprometido.

• “TV ALTEROSA”

Em maio de 2022, a Administração Municipal articulou com a “TV Alterosa” melhorias na abrangência do sinal da emissora em Formiga. Técnicos estiveram na cidade e, depois do trabalho realizado, a população observou mudanças significativas na qualidade da retransmissão.