30 Jan

A Administração Municipal prepara um Carnaval especial para os formiguenses e visitantes

Publicado em: 30 Jan 2023

No dia 17 de fevereiro, sexta-feira, desfile do tradicional BLOCO “VAI QUEM QUER" saindo da Rua Ides Edson de Resende, no Bairro Engenho de Serra, às 16h.

Na Praça da Rodoviária serão realizados shows. No sábado, dia 18,  GAROTOS DO PAGODE. Domingo, dia 19, grupo INIMIGOS DA HP, e na segunda-feira, dia 20, RENATO E GIOVANELLI. As apresentações serão sempre a partir das 22 horas.