25 Jan

Escrituras do Programa Minha Casa é Legal serão entregues hoje

Publicado em: 25 Jan 2023

Escrituras do Programa Minha Casa é Legal serão entregues hoje

A Administração Municipal realizará nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a cerimônia de entrega do segundo lote de escrituras dos imóveis localizados no Bairro São Luiz, que foram doados por gestões anteriores e os beneficiários ainda não possuem o título de propriedade. A regularização dos imóveis faz parte do Programa “Minha Casa é Legal”, que consta no Plano de Governo da gestão do prefeito Eugênio Vilela. O evento para a entrega do Certificado de Regularização Fundiária terá início às 19h, no Centro Municipal de Apoio à Aprendizagem (Cemap).

Em junho de 2022, o Executivo formiguense entregou o primeiro lote de escrituras a mais de 130 famílias do Bairro São Luiz.