CITFOR publica edital do Programa de Pré-Incubação

Publicado em: 24 Jan 2023

CITFOR publica edital do Programa de Pré-Incubação

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico divulga, o edital do Programa de Pré- Incubação do Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga (CITFOR).

O edital visa selecionar pessoas físicas individualmente ou em forma de equipe composta por no mínimo duas e no máximo quatro integrantes, com projetos que tenham potencial de negócios para a criação de empresas de base tecnológica, empresas inovadoras ou startups. Os participantes poderão escolher uma das três modalidades descritas no edital.

• MODALIDADE I “Desafios Públicos”: será selecionada uma pessoa ou equipe inscritas na MODALIDADE I, com base na aderência de suas propostas aos desafios da gestão pública municipal de Formiga. Os desafios públicos guiarão o processo de seleção da equipe classificada nesta temática, que submeterá à solução ao enfrentamento de um problema real da Administração;

• MODALIDADE II - “Desafio Empresarial”: será selecionada uma pessoa ou equipe inscritas na MODALIDADE II, com base na aderência de suas propostas aos desafios de empresas formiguenses, Estes desafios guiarão o processo de seleção da equipe classificada nesta temática, que submeterá à solução ao enfrentamento de um problema real de empresas localizadas em Formiga;

• MODALIDADADE III: “Tema LIVRE”: será selecionada uma equipe inscrita na MODALIDADE III, com base nas diretrizes fundamentais de fomento à inovação tecnológica, para o desenvolvimento de soluções tecnológicas com tema livre.

- Acesse e confira o edital na íntegra: https://www.formiga.mg.gov.br/admin/data/dynamic/arquivos_servicos/109/downloads/f14694b4ca0d0071b1e2ff6ab0ec0493.pdf