Escola Municipal de Línguas Helena Kemper está com matrículas abertas

Publicado em: 08 Dez 2022

Escola Municipal de Línguas Helena Kemper está com matrículas abertas

A Escola Municipal de Línguas Helena Kemper está com matrículas abertas para os cursos de inglês e espanhol. As aulas terão início em fevereiro de 2023. Estão disponíveis 300 vagas, que podem ser preenchidas por crianças a partir de dez anos, jovens e adultos.

Os cursos são gratuitos. No entanto, os alunos devem adquirir material didático no valor de R$46,00.

As aulas serão ministradas duas vezes por semana, com duração de uma hora e vinte minutos cada. Os interessados deverão optar pelo turno da manhã, tarde ou noite.

Além de vagas para alunos iniciantes, a escola oferece vagas em níveis intermediários para pessoas que tenham conhecimento na língua estrangeira e desejam relembrar ou mesmo praticar.

As inscrições serão feitas presencialmente, nos seguintes horários:

• 7h às 21h: segunda e quarta-feira;
  • 7h às 17h: terça, quinta e sexta-feira.
  • 8h às 12h: a partir do dia 22/12 – durante o período de recesso escolar

A Escola Helena Kemper fica na Rua São Luiz Gonzaga, 327, Bairro São Luiz (ao lado do IFMG).

Para outras informações: (37) 9.9986-8425 (WhatsApp).