Notícias



07 Dez

Formiga participa de encontro AQUI TEM SEBRAE


Publicado em: 07 Dez 2022

Formiga participa de encontro AQUI TEM SEBRAE

Foi realizado nos dias 1º e 2 de dezembro, o primeiro encontro da Rede de Atendimento “Aqui Tem Sebrae” da Microrregião Formiga. Durante os dois dias foram realizadas atividades de capacitação, apresentação de resultados, reconhecimento, e planejamento para o ano 2023.

 

Estiveram presentes agentes de atendimento e de desenvolvimento das Salas Mineiras do Empreendedor dos municípios Bambuí, Camacho, Candeias, Cristais, Formiga e Iguatama, além de secretários municipais e representantes dos municípios.

 

A Rede de Atendimento é uma iniciativa do Sebrae Minas, em conjunto com a Administração Municipal de Formiga, para ampliar o acesso dos pequenos negócios às soluções de gestão e empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

 

Em Formiga, a Rede de Atendimento é realizada pela Sala Mineira do Empreendedor e funciona no prédio da Prefeitura, localizado à Rua Barão de Piumhi, 121, Centro.

 

A Sala Mineira foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar