17 Nov

Decreto prevê alterações nas repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Publicado em: 17 Nov 2022

Foi publicado nesta quinta-feira, 17 de novembro, o decreto 9.690, que prevê alterações nas repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na “Copa do Mundo FIFA 2022”.

Fica estabelecido, em caráter excepcional, a jornada e os horários de expediente e de atendimento ao público, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais e contínuos, da seguinte maneira:

• Dia 24 de novembro (quinta-feira): expediente até às 14 horas. Exceto na Secretaria Municipal de Educação e Esportes. Para fins de cumprimento do Calendário Escolar da Rede Municipal, o expediente será finalizado às 15 horas.

• Dia 28 de novembro (segunda-feira): Expediente até às 12 horas.

• Dia 2 de dezembro (sexta-feira): expediente até às 14 horas. Exceto na Secretaria Municipal de Educação e Esportes. Para fins de cumprimento do Calendário Escolar da Rede Municipal, o expediente será finalizado às 15 horas.

Dec._9690_Jornada_Especial_-_Copa_do_Mundo