Notícias



22 Set

“Recreio em Família” é realizado na Escola Franklin de Carvalho


Publicado em: 22 Set 2022

“Recreio em Família” é realizado na Escola Franklin de Carvalho

A Escola Municipal Franklin de Carvalho desenvolve, há sete anos, o projeto “Convivência na Escola”. Na última semana, os alunos participaram do “Recreio em Família”, atividade criada para substituir as comemorações do Dia das Mães e Dia dos Pais. Para este evento, cada estudante convidou uma pessoa, independente do parentesco, para visitar a escolar e participar de um momento de confraternização.

 De acordo com a direção da escola, o “Recreio em Família” consiste em receber familiares dos alunos em um dia especial. “No primeiro momento, os responsáveis presentes acolhem suas crianças no colo. Em seguida são realizadas apresentações artísticas preparadas pelas famílias que representam cada turma. Ao final, todos participam de um lanche compartilhado. Durante toda semana, realizamos dez ‘Recreios em Família’, que contaram com o envolvimento dos servidores da escola”.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar