Notícias



21 Set

Dia da Árvore: Secretaria Municipal de Gestão Ambiental lança programa “Cadastro de Interesse para Plantio – CIP”


Publicado em: 21 Set 2022

Dia da Árvore: Secretaria Municipal de Gestão Ambiental lança programa “Cadastro de Interesse para Plantio – CIP”

O Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro e tem o objetivo de conscientizar a respeito desse importante recurso natural que é fundamental para o bem-estar da população e para a manutenção da qualidade da vida na Terra.

 Assim, buscando sempre otimizar esse vínculo do cidadão com a natureza, a Secretaria Municipal de Gestão Ambiental lança o programa “Cadastro de Interesse para Plantio - CIP”, no qual todas as pessoas interessadas em realizar, voluntariamente, o plantio de mudas de árvores em nosso município poderão se inscrever junto ao órgão ambiental.

 A ação visa atrelar o Sistema de Dados do Setor de Corte e Poda da Secretaria ao Cadastro de Interesse para Plantio, de modo com que os requerentes que tiverem compensações ambientais para cumprir, referente ao plantio de novas mudas, poderão ser instruídos a realizá-los nas áreas inscritas no CIP.

 Todos os interessados em se cadastrar poderão solicitar o modelo de requerimento padrão na recepção da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, situada à Rua Coronel José Gonçalves D’Amarante, 134, no Centro.

 

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar