Notícias



21 Set

Setembro Amarelo é tema de encontro no CRAS 3


Publicado em: 21 Set 2022

Setembro Amarelo é tema de encontro no CRAS 3

O CRAS 3, situado no Bairro Souza e Silva, com o objetivo de levar informação e conhecimento à população atendida, realizou nesta terça-feira, 20 de setembro, mais um encontro do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF). No encontro, o tema abordado foi “Setembro Amarelo: valorização da vida e combate ao suicídio”. Na ocasião foi ministrada uma palestra pela psicóloga, técnica de Promoção Social do SEST-SENAT, Fabiana Ferreira de Sá.

O PAIF fundamenta-se no fortalecimento da cultura do diálogo e é um serviço oferecido exclusivamente pelos CRAS, que busca a emancipação dos indivíduos, a prevenção e o enfrentamento das situações de vulnerabilidade.

O encontro contou com a participação de 15 usuários e foi finalizado com um lanche compartilhado e a confraternização de todos os presentes, que foram presenteados com um origami em formato de pássaro amarelo, que simboliza a valorização da vida e o combate ao suicídio.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar