Unidade do Incra em Formiga terá atendimento via WhatsApp

Publicado em: 24 Abr 2024

Unidade do Incra em Formiga terá atendimento via WhatsApp

A Administração Municipal, por meio da Diretoria de Políticas Rurais, informa que a Unidade Municipal de Cadastramento do INCRA de Formiga (UMC/INCRA) conta, agora, com mais um canal de atendimento para os usuários.

Além do telefone fixo, (37) 3329-1824, e o e-mail  “umcformiga@gmail.com”,  o setor passa a atender pelo WhatsApp: (37) 9.91781100.

É uma comodidade a mais para os usuários, que podem enviar seus documentos e sanar suas dúvidas.

Na Unidade Municipal de Cadastramento do INCRA são prestados GRATUITAMENTE os seguintes serviços:

• Emissão de Certificado de Cadastro do Imóvel Rural - CCIR (documento importante para aposentadoria, arrendamento, financiamento bancário, compra e venda de imóveis rurais);

• Atualização cadastral;

• Emissão de CND da Receita Federal, entre outros.

A UMC-Formiga está localizada à rua Nossa Senhora da Abadia, 574 (fundos), junto ao Banco Municipal de Alimentos, no bairro Água Vermelha.